Tuto Baphônico: Very Very Blue! + A Saga dos Penteados: Cabelo com volume, topete e lacinho!

Finalmente chegou sexta! Essa semana foi uma das piores ever!
Estou muito feliz por ela ter acabado! E mais ainda porque a make de hoje esta linda!

Sou loucamente apaixonada por make azul! É a minha preferida com certeza! Tenho que me cuidar pra não acabar no azul toda semana! hehe
Mas hoje, não teve como resistir e me joguei com força no tom! Olhem que resultado lindo:


Para aprender a fazer, é só apertar o play:


E como não podia faltar, o penteado da semana para encrementar o nossa make baphônico! heheh É super inspirado nos anos 60 (simplesmente adoro os penteados da épocam, esta super em alta com certeza!). Usei um cabelo ondulado e com mais volume, me joguei no topetão e usei uma tiarinha com lacinho para finalizar o look:

Confira o passo-a-passo:


Semana que vem, a make será bem glam para o halloween! Tenho certeza que vocês vão gostar, hein?!

xoxo

17 comentários:

  1. Je que lindaaaaa,digna de uma super festança,arrasou,sem palavras.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eliane-> Obrigada, amada!! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. linda ameiiiiiiiiiiiiiii
    te mandei um email

    ResponderExcluir
  4. Linda amei, vc fazendo parece tao facil, tao facil, que eu ate esqueço que tenho dois braços esquerdos rsrss

    jeh tenho uma enoooooorrrrrrrrrrrme curiosidade sobre voce e suas makes, gostaria de saber como voce lida com todas elas e o tempo de validade das mesmas.

    Nao te conheço mas adoro vc e o seu jeito, tem muitas blogueiras que passam a idéia de que pra fazer uma boa make, o caminho é chanel, mac e etc... com voce aprendi a valorizar ainda mais os produtos poucos conhecidos, continue assim que vc irá mais longe ainda, bjs e bom fds.

    visitem tb: http://casadoartesanatoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flor
    amei a make,é lindissíma
    o azul ficou simplesmente um arraso!
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeee!! que lindooo guriaaaa!! vc sempre arrasa! jé tmbm sou do rio grande do sul,mais exatamente de novo hamburgo! sempre acompanho teu blog,se quiser conhecer o meu é www.oficinadebeauty.blogspot.com

    bjs lindaa!

    ResponderExcluir
  7. khenberly-> Obrigada, amore! Já respondi, ok?!

    CASA DO ARTESANATO-> ahuahsa Capaz, guria! É tudo questão de prática!
    Então, realmente não tem como dar conta de todos os produtos dentro do prazo de validade, né?! Porem, não ligo para isso! Mantendo os seus produtos em lugar arejado, longe do sol e umidade e sempre cuidando textura/cor/cheiro, tu tem como controlar se os seus produtos estão proliferando bactérias e etc, não devemos entrar em pânico por causa das datas!
    ah, obrigada! *-* Existem produtos ótimos por um preço melhor ainda, pq nem tudo que é caro é bom, né?!

    Juh-> Muito obrigada!!

    Andreza-> Ahh, brigadão!! Oba, mais uma gaucha perto de mim! hehe Passo lá sim, amada!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Jeh, mais linda impossível. Eu amooo teus tutoriais, sério. Acho que são os melhoress tutoriais de todos os blogs que eu acompanho. Voce podia postar mais durante a semana. asuhausha

    essa semana mesmo fiquei doente porque tu postasse pouco.

    Beijoss e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Mariana-> Muito obrigada amada! Essa semana foi mesmo complicada, pois passei todos os dias fora e só chegava a noite, acabada óbviamente!! Mas houveram posts todos os dias! Muito obrigada mesmo, viu?!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Jeh, sempre vejo suas makes mas nunca tinha assistido um vídeo, esse ficou irresistível!!! Adoro make azul e essa sua está impecável!!! Adorei!!!
    Tenho essa paleta da NYX mas nunca usei dá pra acreditar??? Agora já sei como e vai ser hoje!!! hehaehhae...
    Vc é mega simpática!!! Parabéns e obrigada ;)
    bjãooooo...

    ResponderExcluir
  11. Oi Jeh,
    Que lindo amei o azul tão intenso, amei tenho que treinar muito para chegar nessa perfeição!
    Beijos
    Tudo de bom!
    *=)

    ResponderExcluir
  12. amei o blog, o make e sempre voltarei aqui aproveito para te convidar a uma SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA sempresenhorita.blogspot.com
    não perca!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!! Ficou um arraso!! Até salvei a tua foto no pc pra copiar!

    Beijos!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Amei a make!!!!!!!!!!! Nota 1.000. Perfeita!
    Faz uma com pink! Depois coloca pra galera ver!

    Falows!

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei!!! muito perfeita..bjoss
    adoro o blog!!

    ResponderExcluir
  16. Chris-> Obrigada!! *-* Eu simplesmente AMO essa paleta da NYX! Da todo um glam a mais na make, né?! Muito obrigada!

    Ivone-> Obrigada, flor!! Make não tem jeito, é pratica mesmo! hehe

    Wilma-> Que bom! E obrigada pelo convite!

    Irala-> Ahh, obrigada!! *-*

    Juliana Appel-> Faço sim!

    liciane-> Obrigada!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir