Me entendendo com os benditos CÍLIOS POSTIÇOS!

Meu sonho sempre foi ter cílios de Drag! E tudo que prometa meus tão sonhados cílios de Drag, seja rímel, curvex & cia, me deixam de olhinhos brilhando!
Levando isso em conta, tinha que aprender a colocar cílios postiços, neah? Mas todas as minhas tentativas sempre foram fracassadas (tão fracassadas que nunca me arrisquei a postar aqui)!
Buuut, eu resolvi tomar vergonha na cara! Onde já se viu uma dona de blog de make não saber colocar cílios postiços? u.ú
Enton, aproveitei que to querendo participar de um concurso (em outro post falo dele) e comprei outos par de cílios (porque o que eu tinha, eu taquei fora de raiva ;x)
Foram estes aqui:
O 70005 da Fing'rs. Custou quase R$14,00 nas farmácias Panvel.

Vamos a tentativa!
Aqui meus cílios peladjénhos:
Para colar os benditos, usei cola tenax (é assim que se escreve?) não toxica da Moranguinho! (nem venham me critica que muitas meninas fazem assim ;x), e depois de muito tentar, e me colar mais do que colar os cílios, esse foi o resultado:

Claro que à vááárias imperfeições, mas aos pouquinhos vai melhorando!
E agora, os cois olhos, com uma camadinha de rímel em cima e embaixo:
cílios colados muito longe da raiz dos meus cílios ;/ -1 pra mim!)

Dá pra enganar, né? hehe Até que pra quem havia tentado apenas uma vez a muito tempo atras, não me sai tão mal assim! Claro que tem muito o que aperfeiçoar, mas isso aos poucos a gente vê!

A cola tenax, cola bem até, segura por um tempinho, mas não me arrisco a sair para uma festa colando os cílios com ela. Imagina a situação da neguinha no meio da balada com só um cílio postiço? ;x Não dá, né!

O que acharam, gurias? Também tem problemas com os "tais" ou com vocês é de boa?

xxx


Rapidinha: Comprei uns esmlates hoje (nenhum nude, pois não tinha onde eu compre, mas eles ainda estão na minha lista!) e já fiz a unha com um deles! Alguém arrisca um palpite?
Luxo, Rosa Pink, Vinho Fashion, Batom Vermelho e Rosa Divino, todos da Colorama. Amanhã posto o esmalte escolhido!

14 comentários:

  1. Que cola é essa, é cola de colégio?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meldels! Eu sempre quis um desses... mas nao sabia que dava TAANTO trabalho pra colocar! Oo'
    coisa triste! Mas ficou muito legal pra ti! =D
    em mim que ia fica estranho, pq eu tenho os cílios clarinhos (loiros mesmo) :x
    KOPSKPAS
    Mas vai tentando, e quando tu descobrir um jeito que ele fique coladinho direitinho.. conta pra gente!!

    Beijão!! :D
    O blog tá cada dia melhor! :D

    ResponderExcluir
  3. Carol-> É, essas mesmo! hehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus cilios postiços,ficou muito lindo!!!Com a pratica vc aprende,beijoooss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica da cola!rsrsrrsrsr
    bjs♥

    http://carinepetty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu sou louca pra tentar por cílios postiços...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaa adorei o tópico
    me ajudou bastante, afinal, e os cilios postiços nunca nos demos muito bem rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. O queee cilios postiços....É UMA MERDA.E eu tenho uma certa antipatia por eles.pq eu tb nao sei colocar...ai que raiva...apesar de ficar lindos ...mais que coisa...pq q é tao complicado???

    ResponderExcluir
  9. Tb quero experimentar os cilios postiços, mas até agora não tive contado com nenhum , rsrsrs!!
    Em relação aos esmaltes....AMEI TODOS....AMO COLORAMA.....meu preferido é Batom Vermelho.

    Beijos, to adorando seu blog.

    Martinha
    Piracicaba/SP

    ResponderExcluir
  10. DêMoersbecherM.-> É mesmo, dá um super trabalho! Será que não tem cílios postiços loirinhos? ;x Assim que eu atingir a perfeição conto pra vocês! hausahs Obrigada, linda!

    Emanueely-> Obrigada, flor! É bem por essa, é uma questão de prática! :D

    Carine-> Que bom! :D Prática e acessível, né?

    Mariane-> Ah, compra um par e experimenta! Quando vê tu tem mais sorte com eles!

    Luluh-> Que bom! Eu e os cílios postiços também temos essa relação de amor e ódio um com o outro.

    Angélica-> Realmente são terriveis de colocar pra quem não tem prática, mas a gente vai aprendendo, né? O que importa é que fica lindo!

    Anônimo-> nunca é tarde para se tentar! Compra um par e se joga, flor!
    Esses esmaltes são lindos mesmo! Ainda não havia experimentado o de única camada, mas as cores estão fantásticas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos.Pena que eu sou SUPER desastrada pra essas coisas.. hehe..
    Quem sabe um dia eu aprendo direito neh?

    beiijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos cílios linda! Pra primeira tentativa corajosa, ficaram ótemos! Depois você vai pegando costume e vai sair arrasando como uma drag legítima! =D

    Dica: Esmaltes Colorama Única Camada = Cáca!

    =(

    É, eles são leeeendos, mas se você realmente só passar uma camada, amanhã suas unhas já estarão saindo o esmalte... O engraçado é que ele não descasca... Desbota mesmo até deixar a unhas faltando "pedaços de esmaltes"... Ainda vou experimentar com uma base por cima, mas o teste só com o esmalte foi feito!

    Boasorte, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Tânia-> ah, eu tbm sou! quase colei meus olhos junto! hehe

    Sá-> Sério? Fiquei triste agora ;/ Vou testar e digo aqui o que achei! ( e eles são caros ¬¬)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Ahh Jéssica, ficou legal!! Sabe pq? msmo ficando longe da raiz, se vc passar um delineador antes, nem vai aparecer que está distante os cílios, eu acho, vc já tentou passando delineador antes de aplicar os cílios? beijinhosss

    ResponderExcluir